Sério mesmo que alguém duvidava da união ‘carne e unha’ entre André Moura e Fábio Mitidieri? Ou era inocência ou mera vontade de ver o ‘mar pegar fogo’, afinal os dois têm 26 em comum. Duvida?

Um vídeo tem capacidade de causar comoções? Bom, analisando a partir do vídeo em que o presidente do União Brasil em Sergipe, André Moura, tece loas e mais loas ao governador Fábio Mitidieri (PSD), parece que sim!

Bem, ao menos em quem vê a política de forma muito inocente ou de quem vê, ou mesmo vive, a política de forma absurdamente ‘maldosa’. Calma, aí não se trata de fazer o mal, não!, mas de ver maldade em tudo, entende, leitor e leitora?

Pois bem, André e Fábio têm em comum o mesmo objetivo para as Eleições 26: vencer! Fábio a se reeleger e André a se eleger para senador. Se o objetivo em comum não atrapalha o caminho de nenhum dos dois, porque eles teriam algum tipo de entrevero? Não faz o menor sentido isso!

E tem mais: como ‘dono’ da caneta que nomeia e desnomeia assessores, Fábio não tem nada a reclamar dos indicados por André pra seu governo: Jorge Teles, do Trabalho, tem uma planilha de Excel massa pra mostrar pra todo mundo o quanto o estoque de emprego cresceu e apareceu em Sergipe no ano passado, né isso?

E outro nome se destaca dentre os de André: Zeca da Silva. Aliás, Zeca já era, a quilômetros de distância dos demais, o melhor secretário do ex-governador Belivaldo Chagas (PSD). E alcançou esse posto em uma secretaria que, tradicionalmente – e infelizmente! – não é ‘menina dos olhos’ de governador após governador. Exceções sejam lembradas com os saudosos João Alves e Marcelo Déda.

Já de Fábio para André, além da confiança nos nomes indicados pelo segundo, Fábio sinaliza tranquilamente sobre a pré prefeita da deputada federal Yandra Moura (União), embora aqui e acolá também demonstre ver com bons olhos outros nomes e mantenha a palavra de que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT) é quem comandará o seu próprio processo sucessório. Mas, até aí, nem Fábio e, a bem da verdade, nem ninguém pode tolher a candidatura da jovem Yandra sob pena de gerar um problema que pode desagregar e, por fim, e aí sim, gerar algum mal-estar entre André e Fábio.

Até lá, tratar um vídeo em que dois aliados e amigos se confraternizam em meio a uma festa popular, façam-nos o favor, né!?  Simbora!

Gostei 0
Não Gostei 0

1 Comentário

  • Lila Moura

    17 de janeiro de 2024 - 19:08

    Parabéns amigo, sua coerência é marca registrada!
    Jornalismo em alto nível 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Deixe um Comentário