Temporada de caça ao Pato 1: não-presença de Valmir de Francisquinho em inauguração só foi analisada corretamente por Jozailto Lima e Diógenes Brayner

A “caça ao Pato” se tornou um esporte popularíssimo em Sergipe. Primeiro entre os adversários e, agora, alcançando parte da imprensa. E, nessa parte, existem os que avaliam os fatos de forma sóbria e os que os analisam de forma apaixonada. AndersonsBlog, sem medo de opinar e nem de se imiscuir na opinião alheia, pois faz isso desde sempre, vai dedicar o dia de hoje, conhecido também como quarta, 18, a fazer o mesmo que a imprensa em geral tem feito: falar só de Valmir de Francisquinho (PL), que é o único assunto desde a terça, 17, superando até mesmo a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) em inauguração na cidade de Propriá. Então, aos fatos: a ausência de Valmir no referido evento foi e segue sendo mais comentada do que o evento em si. Mas, a bem da verdade, apenas dois jornalistas, Diogenes Brayner e Jozailto Lima, mataram a cobra, mostraram o pau e a cobra morta também. Esclarecendo: Brayner e Jozailto foram cirúrgicos a analisar que a presença de Valmir ao lado de Bolsonaro seria um risco gigantesco do ponto de vista eleitoral, por conta da legislação. Ora bolas, quer dizer que o cara não comparecer teria, como pano de fundo, uma série de teorias da conspiração? Seria uma demonstração de que ou ele não quereria estar ao lado do presidente ou o presidente é que não o quereria ao seu lado? Palhaçada da peste é essa? Por isso, Brayner e Jozailto acabaram prestando um grande serviço à sociedade ao externarem a razão real e efetiva do não-comparecimento: Valmir, líder em todas as pesquisas de opinião, e com folga, não poderia colocar em risco sua trajetória bem sucedida até o momento em nome de uma vaidade besta de se postar ao lado nem do presidente e nem de nenhum gestor no momento de uma inauguração. Tem coisa mais simples de se entender do que isso? Por isso, Brayner e Joza, Sergipe agradece a honestidade intelectual e informativa de vocês, meus caros amigos e eternos faróis no mar revolto que é o jornalismo tempos eleitorais!

E daqui a pouco, replicando o modus operandi praticado pela imprensa sergipana até este momento, AndersonsBlog volta com mais informações sobre o assunto mais quente do momento que é… Valmir de Francisquinho! Até já!

Gostei 0
Não Gostei 0

1 Comentário

  • Maria Do Socorro De Medeiros Chaves

    18 de maio de 2022 - 10:48

    Afinal esse cara é do PL, ou não? Isso precisa ser esclarecido. Não queira nos fazer de otário.

Deixe um Comentário